segunda-feira, 5 de julho de 2010

Adeus 'a era da mediocridade.Salve 2014 !

Ainda bem.
Talvez a era da mediocridade tenha sido enterrada com o Dunga e Cia.
O futebol brasileiro é mais , mas muito mais, do que vimos na África do Sul.
Ao contrário da imprensa esportiva, comprometida sempre com o algo e sempre volúvel nas opiniões, sempre achei - e até torci - para que não ganhássemos a copa.Seria a única maneira de evita que este tipo de futebol - medíocre- vingasse.Perdemos , ou melhor, eles perderam !!´
Nós ganhamos a oportunidade de avançar - ou seria retroceder ? - e jogar a bola que sabemos, de nosso jeito, com toque de bola e habilidade.
Li agora pela manhã que caiu toda a comissão técnica.E o Ricardo Teixeira ? Esse nunca tem culpa de nada.O Lula que o diga.
Cabe registrar a única coisa boa que o Dunga fez na Copa : cortar as asinhas da Globo.
A propósito, cadê a flaglobo ? Julio Cesar ?

Um comentário:

Graziela Gargioni disse...

Espero que o futebol arte brasileiro compense a falta de todas as outras coisas em 2014, aeroportos, hoteis, segurança, transporte, estádio... enquanto a gente discute quantos milhões serão gastos na (25a) reforma do Maracanã, a China e Africa gastaram bilhões em um novinho. Brasileiro e essa mania de "dar um jeitinho" nas coisas... coloca abaixo esse mausoléu e faz outro do início! Enquanto isso o maior aeroporto do Brasil parece mais um terminal de ônibus (de 5a categoria aliás) e a rede de Hotéis do Rio de Janeiro é lamentável. Acho que o futebol vai ter que se superar Chico.... e muito!!